vim reclamar aqui

pq eu quero reclamar, se você não quer ouvir SAICU

dada a falta de pauta eu venho aqui manifestar minha oposição à minha mãe EXPLICO PQ

a mãe da minha vizinha tá lá fazendo bolo gostoso, e já fez lasanha, e etc, JÁ A MINHA… bem, a minha assim nasceu com um talento nato, que passou pra minha irmã também e

Fire!

talento natural da minha irmã

tiops, nessa casa só eu sei cozinhar né, MAS agora que tem um shops aqui, primeiro eu vou ter que experimentar todos os cafés e restaurantes, já até pedi um aumento hoje pra conseguir concluir a tarefa AI BURGER KING uma hora dessas vou cobrar pelo merchan pra eles

Aliás, sabia que o woodpress proíbe merchans? Nem adianta ser .com pq não vou poder ganhar dinheiro com isso, só visitas E VISITAS NÃO DÃO DINHEIRO (ainda) visitas dão despesa VOU TE VISITAR, POSSO? FAZ UM CAFÉ bem assim né

ALIÁS (outro aliás) tirei mais fotos no café hoje pq sabe né, eu passo o expediente inteiro planejando qual vai ser a foto no café que a galere vai dizer “rs” depois pq eu só me queimo ENTÃO

Biscoito mignon

Atenção! Vose pode ter sido vítima de falsificação de software! Clique aqui para solucionar este prob

VAI LÁ GALERE DIGUEM rs

Como diz a nossa querida estrelinha @vini_rafaeli, todos querem pegá-lo pq ele é bonito.

.

.

.

.

.

.

.

.

E eu sou engraç NÉ? Então, é que eu não tenho nada pra fazer com os biscoitos também conhecidos como canela de viado QUEREM VER COMO CANELA DE VIADO PODE SER PELUDA? e os gay bears são o quê hein? SÃO HORRÍVEIS NÉ FALA SÉRIO

Aí eu fico fazendo desenhos com os biscoitos

MAS ENFIM eu tinha vindo reclamar, mas não enche barriga então quem vai fazer igual a mãe da vizinha e fazer um boooooolo gostoooooooooso?

Grilo

cricket

é, ninguém, nem eu, então vou comer ali um pão PQ É O QUE TEM PRA HOJE e ver a novela pq eu adoro essa nov -n

bjs, boa noite lua, boa noite stars CHEGA NATAL

Anúncios

  1. Hehehe… aqui em casa tem pão de queijo, folhadinhos, pão caseiro e torradas… quer?!?! E no fds vai ter boooolo!!!!
    Ei conhecia esses biscoitinhos por joelhinhos apenas… heheheh
    (pronto…. comentei… mas paro se vc esquecer de mim outra vez!)

  2. Eu conheço este biscoito como bumerangue. Eu fazia com calda de chocolate ainda para botar nele. Aí ficavam com cobertura ^^

    Mas isto o tempo que eu era empenhado para isto. Mas quando eu me mudar eu vou fazer… Ce vai ver. =D

    Nada convencido o Vinicius. hauhauhaua

    Você cozinha bem mesmo.

    Aquele símbolo também lembra o meu trabalho (detalhes via DM por U$ 0,99 (by Hilger))

    E…

    Cricket. hauhauhaua

    Cricket.

    Saudade do macaco nos posts.

    É isto. Até mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s