a pessoa que trabalha – ou não

oi rs -n

Hoje o @rubinhos ficou com pena de mim e via @vini_rafaeli nos convidou pra ir no shopping tomar café GALERE GORDA VAI NO SHOPPING COMER ao menos não foi Burger King, pq fast food

Comeu morreu

Fast food é uma beleuza EXCEÇÃO: X-Bactéria, pq lá a maionese de salmonella deles é dilíss :)))))

ENFIM, sacanagem do @rubinhos pq ele finge que NÃO tem meu email mas tem sim AFF o que vale é a inteção, ele foi legal e gente boa, escreveu pro @vini_rafaeli “vamos tomar um café, o Hilger tá muito depressive” ele leu no meu twister – pq minha vida nada mais é do que DEPRESSIVE FEELINGS

Depressive feelings

Depressive feelings mimimi

Mas é mesmo, então pra animar vamos falar de algo LEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAL, vamos falar de TRABALHO

Depressive feelings

Trabalho mimimi

Vamos mudar de assunto já que não deu certo, vamos falar sobre o horário do café no trabalho JÁ QUE A URUGUAY (que não tem twister) lê o blogs também ADORO MEUS LEITORES BJS PRA URUGUAY :))))))))))))) ela pediu pra eu postar uma foto aqui, ela resolveu tirar uma foto de mim hoje PQ EU SOU LINDO NÉAM. Na verdade, as pessoas não me acham lindo, elas me acham ENGRAÇADO ou seja

:(((((((((((

Eu e os biscoitos

vai ver eu dou motivo

Tá, eu vou parar de me queimar aqui OU SEJA, vou parar de postar fotos em que eu apareço, daqui pra frente vou fazer o que a @tatianeolivette disse, só botar o awesome AGUARDEM OS PRÓXIMOS POSTS

Se eu não fugir do trabalho né pq tem dias que a gente se sente preso, vendo o sol quadrado pela janelinha do banheiro

Vista da janela

bom dia sol

Enquanto eu não arrumo um emprego de frente pro mar, vai o que tem pra hoje né, e pra amanhã, e depois de amanhã, e depois de depois de amanhã, e na outra semana, pq depois de depois de depois de amanhã é feriado, primeiro de maio, DIA DA MENTIRA, ops, DIA DO TRABALHO (o que pra muita gente é a mesma coisa né PAAAAAAU FALEI)

Aí eu queria mandar um BJSSSSSSSSSS pro meu pai, pra minha mãe MAS ELES NÃO ME LIGAM NÉ mimimi

Que cês acham de eu mudar pro TIM Liberty? Pq sabe né, LIBERTY AVENUE na cabeça (#QaF galere burra, só pra rir o Michael vestido de Hanna Montana né OPS de drag queen)

Drag Michael

bjs mãe

Então tá, galere, bjs pra quem comeu no Bob’s hoje pq fez caridade, vai falir logo logo, a galere quer Mc pq é “barato” e Burger King pq é novidade, e Giraffa’s por causa das anteninhas, agora Bob’s ninguém quer, só no shops velho.

boa noite lua, boa noite stars rs

  1. HAHAHAHA! Hoje você se superou. Parabéns! Ficou engraçado pra caramba esse seu post.

    Mas também…se não sou eu e o @rubinhos pra alegrar o seu dia, hein?! Ops, falei! Momento estrelinha novamente! (*)

    Continue com os posts random que você vai longe!

  2. “primeiro de maio, DIA DA MENTIRA, ops, DIA DO TRABALHO (o que pra muita gente é a mesma coisa né PAAAAAAU FALEI)”

    o meu não era uma mentira, era uma palhaçada. Por isso pedi pra sair e agora estou desempregada procurando emprego mimimi.
    Pelo menos a janela do banheiro do meu antigo trbalho era maior que a sua. Mas o lugar vivia fedendo a cigarro.. 😦

    TOP SECRETS, como vai?

  3. Aix, menino do tiopês! Tem que dar um Up. Não pode desanimar, bem… Tem bofe escândalo na rua querendo pegar um menino assim. Só tem que soltar a sua jaguatirica interior e partir para o bote. rs

    Se precisar de dicas, conte sua história que ajudo. Vira texto do meu blog também (sem nomes, claro).

    Beijos e boa semana cheio de bofes maras!

Deixe um comentário

