o shops novo :)

galeeeeere, inaguraram um shops assim há oito minutos À PÉ da minha casa, e a uns 20 minutos de carro pq vcs não têm noção DO SENHOR CONGESTIONAMENTO e do trânsito e etc e a pessoa chega lá olha tooooooodas as lojas e tal, cheiro de shops novo OU SEJA massa corrida, tinta, madeira, poeira e

Sério, sem noção a QUANTIDADE de gente que tinha lá, acho que a cidade inteira foi conhecer o shops pq todo mundo circulando e tal E O ESTACIONAMENTO HEIN? São 1700 vagas, e acho que estavam todas ocupadas meudeudos

ENFIM tem uma filia da PUC lá pra eu estudar ^^

Loja PUC

Ah, é loja, não conta

Mentira né, cê acha que

E aí passeando lá né, achei a galere que a gente tinha combinado, MUITA GEMTE NÃO VOU ESPECIFICAR QUERO POSTAR HOJE AINDA e em geral nenhum de nós tinha almoçado pq queria conhecer a praça de alimentação *-*

Aí fui comer………………… subway POBREEEEEEE é a vida isso. e aí a galere moderninha resolveu testar quantos tinham bluetooth ligado por perto né MANDAR VÍRUS RS mentire

Bluetooth

Galere se achando, todo mundo com bluetooth

E como eu tiro muitas fotos de tudo e qualquer coisa, a galere falou que vai fazer uma vaquinha e me dar uma câmera decente SÓ 599 NO PONTO FRIO, FALA DAÍ ANA FURTADO!!! rs mentira, eu que estou pedindo, favor ajudar galere.

Enfim, aí nós lá comendo subway, todos pobres, e EIS QUE ACABA A LUZ DO BURGER KING kkkkkkk #FAIL

Burger King sem luz

#FAIL pra galere dos burgers

Não só a deles, toda a galere de burgers ficou sem luz, eles, o Bob’s e o Mc MENOS O GIRAFFA’S, que golpe hein? Garanto que o Giraffa’s vendeu muito mais hoje AI FALEI

O shops tem duas saídas, uma delas CONECTADA DIRETO na faculdade OBAAAAAAA que pena que já me formei, mass essa tá escondida atrás do portãozinho do GNC, que não abriu ainda né, ou seja, não pude ir no cinema MIMIMI

GNC fechado

Credo, toda borrada essa foto, os amigues têm razão, eu mereço uma câmera melhor que a do celular né

Tiops, o resto do dia foi passear no shops, tirar fotenhos até que EIS QUE CAIU A LUZ DE NOVO LÁ ai que brega kkk mas bls, quando a gente tirou as fotos mais emocionantes já tinha voltado VEJÃO

Darth

@fnaspolini com medo do Darth Vader

Legal, né, tem uma seção exclusiva de STARS WARS na loja de brinquedos, a menines e menines ZOEI RS

E enfim, tô com dor no pé de passear hoje, a gente foi sair pelo estacionamento né, e aí numa das vigas tinha uma continha KKKKKKKKK eu tirei foto, mas ficou borrada e escura então esquece, mas era 100 x 8 e mais uns números lá, aí você pensa: SÓ PEDREIRO MESMO precisar escrever na viga: 100 x 8 NÉ COITADO NÃO TEVE INSTRUÇ

galere vou postar agora, antes que o dia feche com visitação nula né, assim quem sabe etc BJS GALERE BYE BOA NOITE LUA BOA NOITE STARS

  1. HAUAHAUHAHAA
    Sério que acabou a luz? Pane elétrica? hahhhhahhaha
    Só Joinville mesmo pra ocorrer dessas…
    Aposto que esses lugares de vendas de Burguers eram os mais cheios… nunca vi igual… nada contra os gordinhos, mas esses dias fui no Mc almoçar as 15 da tarde, olhei pros lados e só tinha gordinho comendo os super lanches, e com sorvete de sobremesa… me senti nos EUA… hahaha
    Depois daquele dia, nunca mais comi no Mc… estou com fatphobia…. ;p
    bjo bjo

Deixe um comentário

