working aqui WOW

gemte não é blocks o woodpress aqui no trabalho OBAAAAAAA enfim, estava eu trabalhando aqui, mexendo na ferramenta de modelagem e tals aí já desenhei um daqueles exaustores de cozinha, sabem? É fácil, de baixo pra cima: retângulo, trapézio, paralelogramo, retângulo, pensei em tirar um print, mas não pooooode, pq é ferramenta comercial e eu assinei o contrato de confidencialidade. Não que isso fosse opcional né, tiops, assina ou rua ENFIM

Os desenhos na ferramenta lá me lembraram tangram 🙂

Pessoinhas no tangram

Pessoinhas em posições especiais KAMA SUTRA -n

Aliás, falando em Kama Sutra, NÃO QUE EU MANJE DO ASSUNTO, mas me falaram que só tem um capítulo sobre posições sexuais, e que o resto fala de amor ÓIN S2, deve ser tudo mentira né, pq amor é igual papai noel NÃO EXISTE NÉ, Padre Quevedo que sempre soube e avisou

Padre QQQQQQQQQQuevedo

Padre QQQQQQQQQQuevedo

então galere, eu aqui trabalhando no feriado né pq sabe TOP TOP SECRET na segunda, parece que eu quero contar o que é??? rs

Aí hoje é tudo di-fe-ren-teeee, não tem chefs, não tem nada pra fazer AI FALEI

Sério, hoje tô boiando aqui mesmo, já terminei todas as atividades e tudo mais, mas fazer o quê, tô cumprindo horário = DEMISSÃO AMANHÃ NÉ mimimi

Agora pensa eu aqui editando imagens e tudo mais AINDA BEM QUE a galere que lê o blogs e simultaneamente trabalha comigo não vai contar nada NÉ @vini_rafaeli?

Pronto, já passou o soninho das 13:40 rsrs sabe que todo dia na hora de começar a trabalhar dá sono né, é tiops, deu blocks, deu sono, enquanto não tem blocks e tem twister, tá toda a galere ligadinha ENFIM bjs galere, agora vou trabalhar OU NÃO

  1. Quantas vezes de top top secret vc ainda tem pela frente?? já não estou mais entendendo nada desse secret super ultra mega top.. hahahahah mas estou torcendo pra que dê certo!

  2. Oiiiiii!!!!
    (comentário de feriado no meio da semana… Tô sem inspiração…. o pouco que eu tinha foi usado no meu relatório de tecnologia enzimática!)

  3. Pingback: Os números de 2010 « Bom dia sol, bom dia flowers!

Deixe um comentário

