do preconceito contra black people

Galere, é tão 1822 ter preconceito contra os blacks niggas african american ENFIM chamem do que quiserem mas é muito feio PENSE SE VOCÊ FOSSE UM NIGGA

– teria um estilo de música só pra você

Umbrella

chove chuvaaaa, chove sem parar

– teria porns só pra você

(sem divulgação de imagens)

– teria bonecas só pros seus filhos

Boneca nigga

Boneca NIGGA, a boneca que COMBINA com vose

– e até aqueles adesivos da família feliz que as pessoas botam no carro ATÉ ISSO MEUDEUDOS já fizeram na versão nigga VEJÃO

Adesivos niggas

Família feliz NIGGA

Assim, a minha opinião é: a maior parte do preconceito em relação aos blacks é proveniente deles mesmos TIOPS, quem achou justo ter cotas, quem achou interessante fazer os adesivos especiais? Não vejo necessidade de fazerem os adesivos diferentes, pq os preto e branco servem pra tudo, cotas fazem as pessoas pensar que niggas são burros e precisam de ajuda e não é, só os pobres precisam OPS

Mas a boneca vá lá, pq menines niggas não combina andando com bonecas whitey rs

olha eu ae, fazendo a parte social né, vou ser apedrejado uma hora dessas, vai saber né ENTÃO aí boa noite lua, boa noite stars

esse post vai ficar nos menos visitados só pq não é a graxinha que são os outros mas assim FIKDIK é igual preconceito contra gemte g… bonita… pense que podia ser o seu filho QUANDO NÃO FOR O SEU FILHO NÉ RS kkkkkk

bjs galere

Anúncios

  1. Pra vc não dizer que ninguém visitou seu blog… Vc não é o único contra contas… eu sou totalmente mega ultra contra cotas!!! Maaaas… isso é o Brasil, honey!

    • Tadinhooooo do meu amigue….ninguem comentou o blog dele ontem mimimi 😦 mas aqui estou eu pra isso! =D
      gostei do Spagheti de zenoura de sexta!!! ahahahah valeu a pena a troca do calzone!! =D

      Bjooooooooooos amigue :******

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s