banana não né

Depois de muuuuuuuuito sofrimento aqui, instalei o Windows 7 e não funcionou Bluetooth OU SEJA quase me matei de depressive feelings, mas agora já tá funcionando então tô aqui  né como todos podem ver

Ray

Com exceção do Ray pq ele é cego e já morreu

Até bateu uma dúvida aqui se ele já tinha morrido, mas Wikipedia FTW.

Então, isso foi só pra contextualizar a beleza do meu domingo, aqui feliz e contente NOT só deu merda hoje, mas como o post vai falar de ontem, vou sublimar os cocôs da vida dominical.

Baixei as fotenhas de ontem do meu celular

Nokia 5000

Nokia 5000, que celular g... bonito né

Tem até uma exclamação embaixo, nem eu tinha visto E TEM BLUETOOTH FTW

entre as fotenhas do celular estavam as do post já planejado ontem, pq fomos comer pizza quadrada???? É galere que mora no interior, existe isso, e é bom, e caro também, mas enfim, galere da cidade grande favor desconsiderar a surprise. Fomos lá a Monique, que eu não sei o twister, o @vini_rafaeli e eu né, e ficamos lá, o troço fica no Parque OPA, pq é OPA BIER o chopps e dois pastel que tem lá. Aí a área infantil se chama…

Parque Oba

OBAAAAAAAA

Quando era meia noite e meia e a gente tava indo embora, fecharam a porta e apareceu a outra parte do A, mas a galere consegue soltar a imaginação né? E já que era parque OPA, com chopps OPA aí pedimos os litro de chopps que vêm nas torre ASIM Ó

Torre de chopps

Torre de chopps VAZIA NÉ CLARO

Favor reparar nas medidas, tem duas medidas pra 1L, até fiz um destaque, VEJÃO E COMPAREM

1L

O certo é o de cima tá, a tia falou

A tia aproveitou que eu tava sentado sozinho do meu lado, e os dois estavam no outro banco e ficou me cantando e a gente rindo, tiops ALGUÉM AVISA PRA ELA QUE inclusive o post tem esse nome pq depois de eu fazer muita cara feia pro chopps, pq eu não gosto muito

Eu e o chopps

Primeira vez que aparece meu lindo rostinho aqui néam, favor não divulgar

aí eu fui lá e pedi uma vitamina, e fiquei na dúvida se queria de banana ou morango, e aí a mosinha

“DE BANANA NÃO NÉ!!!!!!”

KKKKKKKKKKKKK tadinha na hora de ir embora nem fomos lá dar tchau, e nós vimos o vôlei masculino na TV e

MUDANDO DE ASSUNTO tinha cherries pra decorar o copo da vitamina

Vitamina com cherries

Depois ela vem dizer BANANA NÃO NÉ, ma vá CHERRY SIM rs

Agora pensa a pessoa tomando uma JARRA de vitamina… 750ml, pensa o sofrimento né, tomar tudo aquilo. Mas YES WE CAN! tomei tudo EEEEE

Agora galere, comentem ae, que amanhã é dia de TOP TOP SECRET NÃO SERÁ DIVULGADO (via @bahm) nem via DM eu vendo JÁ QUE ninguém quer comprar mesmo, vou parar de vender informações via DM.

Bjs galere, shows em breve, e boa noite lua, boa noite stars hoje pq tô com dor de cabeça aqui mimimi GRIPE A,B,C,D,ETC

PS: Tava eu falando sobre OBA e OPA ao vivo com a @bahm no msn rsrsrsrs

  1. Pura coincidência eu chegar falando de OPA e OBA! HAHAHAHA Mas adorei a “ala infantil” com aquele nominho bacana! haha

    PS: boa sorte no top top secret! Eu tenho algo top secret parecido com o seu…. uma parte já foi. outra é terça e tem mais uma dia 27. ai, estou ansiosa!

  2. Pingback: banana não né [2] | Bom dia sol! Bom dia flowers!

Deixe um comentário

