top top secrets

gemte, tô com dois top top secrets aqui, não posso contar ok? Nem sei pra que vim postar então

bjs galere boa noite lua boa noite stars

Brinks

BRIIIIIIIIIMKS

Então, um dos top secrets é da balada de ontem, mas é bafão tão forte que só conto via DM 4.99 DOLLARS porque

Sério, morrendo de vontade de contar o bafão aqui, mas eu estou sendo avaliado pelo segundo top top secret, acho que só a @bahm e o @fnaspolini sabem, e como disse ela, TOP SECRET NAO SERA DIVULGADO aeeee assim que eu gosto.

Vou queimar esse post então.

1 – queeeeeem já viu o gato trololo?

2 – queeeeeeem já viu star wars?

post queimado é foda né, então… eu tinha que mudar de assunto né, pois é…

então boa noite lua, boa noite drimks, hoje vai ter drimks de novo OK? bjs e shows em breve (via @lulusuperpop)

  1. EEEEEEEEEEEEEEE os joelinhos!! *_* sempre da pra inventar algo novo com eles née, idéias q nao faltam! =D aliás esses nossos cafés estão rendendo muitas idéais novas……só uma dúvida cadê a foto do visa vale com 200 reais???? kkkkkkkkkkkkk e q por sinal o meu tinha mais! =D

    Bjooooooos Thi!

Deixe um comentário

