o equipamento informático

O bom da PUC é que além de tudo eu ganho licenças de uns 200 softwares da Microsoft, mais conhecida como Micromacio, tudo dentro da lei, e aí eu fui lá e abaixei (kkkkkk sempre rio das pessoas que falam que abaixam os programas) o Janelas 7, e agora instalei, adorei pq sumiu todos os meus programas instalados EEEEEEEE. Software é business né, pois é, aliás reparem como em business as fotenhas são todas com sorrisos enigmáticos

Hotéis Business

O da frente é o dono da empresa pq ele tá sorrindo bem zuper

E o da esquerda parece a garota molhada com a roupa desse jeito QQQQQQQQQ? Aí beles, instalei, tô aqui, já tem internet e msn, minha vida já está feita -n MAS AÍ como eu sou o cara da informática, nerd e formado em Ciência da Computação, aí as pessoas todas falam “ai, você é formado em Informática? Então, meu computador tá com problema e…”

AH TÁ

E eu com isso né?

Mas tem gemte pra quem a gente não pode dizer isso, tiops a mamis e o papis, e aí o papis queria comprar um NOT-books e queeeem é que tinha que aconselhar né? Mas melhor aconselhar do que pagar. Aí ele foi lá e comprou um Acer KKKKKK AI QUE POBRE, melhor que um Positivo né, pelo menos isso. Foi mal ae pessoal da positivo, mas

Positivo

Slogan da positivo

É a galere fazendo figa pra funcionar né KKKKKK ZOEI. O Acer dele veio com o padrão novo de tomada e não serve na minha casa, aí meu pai, que acha que é mecânico, eletricista, encanador, cortador de grama, motorista de táxi, vendedor ENFIM, ele tá ali enjambrando uma fita isolante pra fazer uma bela cagada ali, se eu já tivesse instalado tudo no meu novo Janelas 7, teria Bluetooth, e eu tiraria uma foto, mas como eu tô aqui postando e hoje é dia de buatchy, vocês vão ficar todos na vontade, mimimi pra vocês. Fala sério, eu podia estar fazendo algo útil, mas tô aqui entretendo o povo PÃO E CIRCO NÉ

Pão e circo

Ai que tosco aff não fui eu que fiz, tá, foi o Google

ENFIM galere, eu vou ter que instalar tuuuuuuuudo pra ele, antivírus bibibibóbóbó pq ele não acessa só YouTube e Polishop, mas só amanhã, vou pra buatchy, então tomar banho e uns drimks BOA NOITE LUA BOA NOITE DRIMKS ENTÃO saudades dos drimks e da época em que eu era feliz (recém-nascido)

  1. Boa BUATCHY pra vc, eu vou ficar em casa…
    mas amanhã vou no SKOL SENSATION! =D
    E diz pro seu pai parar de fazer um “There I fixed it”. Já que pagou um notebook , uma tomada nova não sai nem 5 pila na milium!
    Visite: http://thereifixedit.com/ e se rache de rir com coisas que nem sei pai deve ta fzd… heheheh

Deixe um comentário

