portugues for dummies

tiops, eu falo tiopes né, mas é algo proposital, e eu defino o meu tiopes como pós moderno OU SEJA já aprendi a acentuar S2 ÓIN tiopes pra mim é lifestyle, sabe? loser e feio porém legal, mas assim bem que eu podia ser bonito e legal e não ser loser, mas COMO DIRIA ALICE, a gente aprende muito com as flowers

A VIDA É DURA NÉ mas enfim, tem gemte que não sabe acentuar, que dirá escrever, aí peguei exemplos hoje porque sem querer os exemplos chegaram até mim MÁGICAS!

Spageth

Spagueth de cenoura

Eu não comi, fiquei com medo pq era uma comida identificada porém não reconhecida.

Cardápio Jerke

Ice Teem

Essa é ótima pq Ice Teem podia ser qualquer coisa né… eles podiam ter escrito Ice TIM, Ice TEEN, né, pois é.

Já que tô falando de placas? Lembram o post da endoscopia do meu papis? Pois naquele dia JÁ QUE eu tava lá no hospital por loooooooooooongas hooooooooooooooras (lembrei de Longhorn qqqqqqqqqqqqq?) aí eu fotografei várias coisas, ouvi muitas músicas da trilha do Sweeney Todd e tals aí tinha lá uma placa VEJÃO

Porta falsa

não gosto de gemte falsa

Coisas falsas me dão revertério, só pra constar assim, dá embrulho e tal AI DEPRESSIVE FEELINGS, MEMOIRS OF A GEISHA e aí melhor voltar a falar do hospital.

Era só isso sobre o hospital. Bom é que eu tenho provas de que não tava matando trabalho né, tava lá colaborando com a saúde do país e dos idosos e do

É que eu tenho coleção de fotos de placas e maçanetas, ENVIEM SUAS VIA TWISTPICS PARA @hilgerthiago favor contribuir, nossa meta é 1000 DOLLARS, estamos com 0 DOLLARS.

mimimi então boa noite lua, boa noite stars bjs e

Deixe um comentário

