me bjs

Kiss my ass

traduzindo: eu te amo

oeee galere hoje pra quem não sabe é o dia do bjs pq alguém muito desocupado inventou isso. Sabe que a gente só fala sobre o que não faz né, então fikdik #FAIL

POIS É galere, no dia do bjs eu não fiz nada demais, só coisas inteligentes e cults, tipo tocar @bahm OPS Bach, trabalhar e chegar em casa e vou trabalhar mais JÁ QUE enfim, aí mamis e papis vêm visitar hoje pra deixar a vida mais ~~alegre~~ ainda.

q-u-e-m-a-r-a

oba

Até comprei biscoitinho pra eles ÓIN mas depressive feelings já estão chegando ~~como uma onda no mar~~

Só espero que no dia do sex algo aconteça né, JÁ QUE

Aliás, pq botaram o dia do bjs numa terça-feira? Cê acha que eu ia beijar alguém em plena terça-feira? Só pessoas não-solteiras beijam em terças-feiras, aliás, metade delas nem deve saber que hoje é dia do bjs pq em geral as pessoas tem mais o que fazer do que

É que rolou altos essa história no twister ontem aí enfim, vim aqui né. E pra quem beijou hoje CUIDADO AIDS A SOLTA FOI VISTA NA RUA ITAJAÍ* POR

*rua da prostituição de Joinville, NÃO É uma piadinha direcionada a @ouroboross mas bem que podia ser né

boa noite lua, boa noite stars ME DESEJEM SORTE NÉAM bjs

Anúncios

  1. Olha!! Eu fui citada (mas sem link, tudo bem)!!!! E o macaco apareceu de novo!!!!

    *Hoje vi o banner do seu blog aqui. Vou ter que colocar no meu falecido, pq ta lindo demais!

  2. Banner lindo demais… isso que é amiga, hein… hauhauhau.

    Mas o macaco eu adoro! Huahauhau. =D O “oba” com o macaco foi hilário.

    Até!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s