galere no mcs

Aeeeeee domingão, TV já é uma bosta no domingo, aí quando tem UM programa que você quer ver, que é o Roda a Roda, a televisão colaborando e

Televisão

Quantas letras tem a palavra, Sílvioam?

QUANDO a NET vai vir pra cá hein? Ouço isso há 200 anos, mas agora que vão inaugurar o shops aqui pertinho, vão ter que dar um jeito GEMTE VAI TER UM SHOPS A 10 MIN DE CASA!!! (reparem que o tema do shops é FLOWERS eeeeeeeeeee)

Enfim, eu queria contar da experiência magnífica que foi o pós-formatura do @rubinhos ontem quando nós fomos no McDonald’s, muitas celebridades e ilustridades às quatro da manhã lá, exemplo: Ronald McDonald

Curinga

oi rs

Tiops, eu nem sabia que o Mc ficava aberto até essa hora, mas enfim, cheguei lá e eu tinha 15 pila SÓ aí pensei FUDEU MANO, MC É CARO, mas aí cala-te-boca, pq com 7 pila eu comi um Chicken Americano e tomei uma Fanta 300ml

VEI, fiquei de cara, mesmo eu preferindo X 1 real, pq não gosto muito de Mc, eu aprendi ontem que aquela propaganda de “todos podem” é verdade, todos podem mesmo. Só não pode quem chegou quatro e quinze lá

McBlocks

blocks na galere

As crianças que são exploradas OPS que trabalham no Mc fecharam o caixa e a galere lá fora, aí eles se fuderam, ficamos rindo lá zuper gracinhas e tal pq a gente pode comer AEEEE

Aliás, eu sempre me pergunto se o governo tem convênio com o Mc naqueles programas de primeiro emprego, pq só tem adolescentes feios, homossexuais, de 14 anos, OU SEJA, rejeitados pela sociedade MIMIMI e aí o governo tem que fazer alguma coisa né, vai lá e bota as crianças pra fritar batata e ficar com cheiro de fritura pro resto da vida MAAAA OEEEEE que futuro brilhante hein?

McMimimi

é o que tem pra hoje galere favor aceitar

  1. […] eu aprendi ontem que aquela propaganda de “todos podem” é verdade, todos podem mesmo. Só não pode quem chegou quatro e quinze lá.

    Profundo esse seu comentário! hahaha!

  2. Mimimi, entao quer dizer que agora vai ter um shopping perto de casa??? Oooooohhhhhhhhhh!!! A última vez que eu fui pra Joinville não tinha nem Mc Donalds… :S

Deixe um comentário

