estudando

Ou não né, já que tô no woodpress aqui

É que eu tô na aula agora, PRA QUEM NÃO SABE eu faço pós na PUC, E PRA QUEM SABE aham Claudia senta lá.

Pucca

PUC

E a aula de hoje de tarde é boooooooooa tô eu aqui, tem 10 pessoas na sala hoje, dos 10 que estão, 12 estão fazendo outra coisa (Youtube.com) e tem gente da sala que já me deu unfollow e tudo então eu desisto mimimi

vamos falar da PUC então? Olha o que tem no hall do bloco azul:

Ford FAIL

CONCORRA a um GPS!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por falta de comentário melhor né… pior é que não tem cupom em lugar nenhum mas enfim né… tamoae tentando fazer uns Hello World aqui mas tá foda pq pra não dormir eu tô mascando um Trident Tangerina Mix PQ MIX GEMTE?

LÁ VEM A LISTA DE PRESENÇA

o prof chama pattern de “paterno” KKKKKK segura pra não rir né

.

.

.

Aula interessante né? Bonito vai ser entregar o trabalho em duas semanas #FAIL me desejem sortes, como diz o @ouroboross, eu tô sempre trabalhando ou trabalhando então mimimi

FALANDO NELE não posso postar aqui pq é queimação, mas ele falou algo MUITO queimação no msn, quem quiser, DM PROMOÇÃO SÓ 0.99 DOLLARS.

E hoje é a formatura do @rubinhos, ATENÇÃO PENETRAS, É NA EXPOVILLE, OK?
Exibir mapa ampliado

Não tá funcionando o google maps no woodpress, tá faltando uma compra aí nos big players internacionais pra rolar uma integração né ENTÃO vou entar não dormir na aula aqui galere tá cheeeeio de calouro weird na PUC, socorr

boa tarde sol, boa tarde flowers aqui no frio de Curitiba

Deixe um comentário

