a saúde das pessoa

Aeeeee, acabou a ração do cachorro hoje! E eu comprei mais no horário de almoço no trabalho MAS NÃO COMI RAÇÃO OK? e deixei a ração no trabalho OBAAAA, cachorro vai comer arroz amanhã e ficar feliz da vida. Mas ela é genial, ela vai me receber no portão quando chego à noite porque é hora dela comer né, cê pensa que ela tá interessada em mim? Ma vá…

Foi um almoço corrido, eu e o @vini_rafaeli esbarramos com a @tatianeolivette e aí FALAMOS DO MEU BLOGS *-*

Depois saí correndo buscar o resultado dos exames, viu, não tenho colesterol alto, nem diabetes, nem distúrbios urinários NEM AIDS – ISSO É IMPORTANTE NÉ? REFLITÃO

Aids

fikdik pra quem AINDA acha que não é assim

AICU pq acham que AIDS é coisa de gay?

Dourado zuper inteligente

É que em relação hetero não se pega AIDS

Enfim, galere, o blog aqui é só bobagem MAS AGORA É SÉRIO façam seus examinhos gemte pq eu não quero sentar no banco do ônibus onde você sentou se você tiver AIDS pq A AIDS PEGA.

Pega-pega

AIDS: te peguei rs

Falando em coisas ligadas à saúde, vocês já tomaram a vacininha contra a gripe S1M0N3 ops H1M1M1M1M1??? Vai ver tem mais de trinta e aí tem que esperar, ai falei isso pra uma amiga hoje ela só me olhou com aquela íris fuziladora automática que saiu até fumaça do meu moleton.

Pq assim, é abril e eu de moleton né, esfriou pacarai e em Joinville tem tanta neve que até vi um Snow Leopard esses dias e

Leopardo do He-man

GROOOOAAAARRRRRR

e aí eu fotografei né, não é todo dia que pela sua frente passa um Snow Leopard VERDE E DE ARMADURA????????

Mas então, eu vim aqui hoje só pra ver se a galere visita o blog, tiops, tá MUITO aleatória a visitação e tal aí sabe que merchan funciona né, E EU APRENDI A BOTAR BALÕES NAS PICTURES poxa, que difícil, né, vai no Word e

conto o resto DM – SÓ 1.99 DOLLARS IMPERDÍVEL falando em dollars lembrei daquela mangueira da Polishop, a FLAT HORSE!

Flat horse

é FLAT HOSE seu azeitona

Então, já fiz até merchan hoje, gemte, adoro o Polishop TV, principalmente quando pego férias e vou visitar minha mãe, ela em parabólica e lá tem 4 ou 5 canais de compras, é HI-LÁ-RI-LÁ-RI-LÁ-RI-Ê

Já me passei aqui então boa noite lua, boa noite stars bjs etc etc COMENTEM SENÃO MIMIMI PRA MIM

  1. AIDS pega em qq tipo de sacanagem… e até mesmo na tal da ida à manicure… mimimi tenho que fazer o teste, pq as vacas (prontofalei) adoram tirar filés dos meus dedos.. mimimi 😦

Deixe um comentário

