sobre os dias ótimos

Msn favor logar, senão vou ter um acesso. DIA ÓTIMO HOJE GEMTE, meu chefe disse hoje que se o dia está uma bosta, você tem que sorrir e dizer “que dia ótimo!”. Vindo dele, deve significar muito, porq MUDAR DE ASSUNTO

Fato número 1: sonhei que meu chefe falava pra mim e pro meu colega da nossa equipe: “com certeza, o aumento de vocês tá GARANTIDO!”

Power Dollar

Devia ter sonhado com dinheiro em primeiro de abril né

GARANTIDO que o dia ia começar bem né, pq assim: um que a empresa não dá aumento tão fácil FALEI PORR dois que meu chefe não viria me contar que tá garantido três que é só em sonho isso mesmo.

MAS TÁ, levantei da cama né e fui tomar banho na vizinha. Ao menos não foi de canequinha né

Banho de canequinha

Pq ontem a noite o banho FOI de canequinha mimimimi

Mas bls, depois da invasão lá trabalhei o dia inteiro. POR SI SÓ isso já basta pra deixar o dia ÓTIMO né, mas ainda por cima na hora do almoço fui procurar um sapato pra comprar. Tiops, eu não uso sapato (eu já postei minha foto da coleção de allstar né? pois é) mas o @rubinhos resolveu se formar né, aí eu vou lá comprar o sapato com cinto e tudo mais e pegar uma camisa emprestada do @vini_rafaeli pq as minhas são muito toscas e a minha melhor camisa teve um fim inesperado CONTO POR DM, SÓ 2.99 DOLLARS como se já não tivesse contado isso pra meio mundo, mas ok, fui lá e comprei o dito cujo.

Sapato de ouro

Nem foi esse, bom se fosse pq esse é de ouro

Depois fiz uma aula extended de piano foi muito bom mas minha profe me sacaneou, e me botou o primeiro Bach, com a primeira fusa da minha vida OU SEJA, me fodi, pq isso vai cair na minha prova no futuro. DETALHE que ainda falta uma sonata AI MEUDEUDOS.

Notas musicais

Leigos - aprendam o que é uma fusa

E FINALMENTE eu fui comprar a tal resistência lá, pula essa parte, já volto pra ela.

Fui no caixa eletrônico do supermercado e descobri que eu tenho VINTE REAIS na conta mimimi. Detalhe que vinte reais é a carona pra Curitiba nesse sábado que eu vou pra pós OU SEJA vou lá roubar dinheiro do Bisonho (o meu cofrinho) socorr

E eu desejando comprar massa de pastel pra chegar em casa e comer pastel de queijo e tomar um guaraná e tal. Depois de olhar o saldo nem entrei no supermercado, já fui pegar ônibus que era menos #FAIL que fazer compras e depois o cartão dar sem saldo AFF.

VOLTANDO PRA RESISTÊNCIA: aí fiquei com medinho depois que cheguei em casa, aí a vizinha veio aqui me dar um help né, pq ela faz engenharia mecânica e eu sou… bonito… fiquei com medo de levar choque.

Taci e a Resistência

oi rs

Na hora de voltar pra casa dela ela ainda disse “bom ter uma vizinha graxeira né” respondi “sempre sonhei com isso” – quem deu a idéia foi ela, eu não falei nada. E ela autorizou essa foto a vir pra cá, depois vou até colar o link pra ela por msn MORE VISITORS EEEEEE 🙂

Então galere, tiops, tem gente passando fome e tal, e eu aqui reclamando, e postando sobre mais um dia qualquer na vida, por isso visitem: http://suicidio.com.br sério, visitem mesmo, é hilário kkkkkkk

Nem teve graça o post de hoje, mas tá, vou lá comer o miojo QUE É O QUE TEM PRA HOJE NÉ.

E o meu bom humor também é o que tem pra hoje.

Boa noite lua, boa noite stars

Deixe um comentário

