se murió el chuveiro

Eu não falo que todo dia tem uma novidade? Pois é, hoje queimou o meu chuveiro AICU agora estou aqui todo mimimi pensando em métodos alternativos de tomar banho

Máquina de lavar

Alternativa número 1

Caixa Dágua

Alternativa número 2

Carro molhando menine

Alternativa número 3

Favor votarem na melhor opção.

Aí eu feliz e contente que a minha vizinha ia poder arrumar o meu chuveiro aqui pq CLARO que não entendo nada, mas absolutamente nada a respeito, e ela já trocou a própria resistência do chuveiro então ela tem a capacidade física e mental que eu não tenho. Aí ela chega aqui e fala “você leu o papelzinho que veio na resistência?” e eu digo “-n não comprei resistência nova”. Aí ela com aquele sorriso sarcástico…

Michael Jackson

Tem que comprar uma resistência pra eu te ajudar né seu burr

Amanhã eu vou lá comprar a resistência então, ai meudeudos nunca fiz isso na vida ODEIO essas coisas de trabalhos manuais. Tem que saber amperagem, etc? Tá, eu compro a resistência então.

Resistência

Resistência dos estudantes em busca de -n

Mimimi estou odiando essa história. Sério, desde que eu me entendo por gente eu tomo banho antes de sair pra trabalhar (ou estudar nos tempos da infância né) e antes de dormir, tanto que muitas vezes de tão limpinho eu até durmo pelado OBAAAAAAAA -n

O ruim é que com as coisas soltas balançando às vezes incomoda, mas enfim, façam isso gemte é bom. Principalmente acompanhado OPS

Mas só digo uma coisas: CUIDADO AO TOMAR BANHO

Psicose

Pode vir alguém apontando uma coisa pra você e OPS

Boa noite lua, boa noite stars pra galere aí que comentou no post passado, aeeeee, primeiro post sem comments VIDA DO CARAI ESSA HEIN AFFF VOU ALI ME MATAR E JÁ VOLTO

Brinks

BRIIIIIIIIIMKS

  1. Dá zero pra ele. Huahauhauhaua.

    Dormir pelado… hahaha. Os chatos todos no cobertor depois… q nojo. Huahaua. Brinks… hauhauhaua. Até

Deixe um comentário

