já que

Gemte eu não tenho absolutamente nada pra falar agora, só tava fazendo um chaume no twister pra ver se ganhava comments aqui, aí como funcionou eu tive que vir postar né. Tiops meu sonho é ir dormir agora NEM É.

Meu sonho é que a empresa bote uns horários flexíveis pra eu poder ficar acordado até as 4 e trabalhar de tarde e de noite né, mas paciência etc etc etc

Dada a falta do que postar, vou escrever minha lista de compras aqui.

-pão

-queijo

-presunto

-creme de queijo

-creme de cebola

Já que eu me proibi de comer chocolate pq engordei uns 150Kg devido ao evento da ressurreição do senhor, fiquei assim:

Preta Gil

Engorda pós-páscoa

ALIÁS, menines, Preta Gil fez uma festinha e tals pros ex-BBBs né, agora pergunta: QUEM SÃO OS EX-BBBS? No CQC hoje falaram que já tem 150 almas ex-BBBs à solta, vamos à escalação, alguém lembra?  (cricket)

Qualquer coisa, é só fuçar nos arquivos da Playboy e do Papparazzi, ex:

Ex-BBB

Ensaio sensual de ex-BBB

Eu sempre achei um saco BBB mas esse ano como tinha a diversidade e tal, aí parei pra ver, no fim achei muito esteriótipo, tipo, nem toda sapa é discreta e nem toda bicha é pintosa ou drag né, eu por exemplo ATO FALHO – APAGAR

Sou tão normal que até vou comprar um sapato essa semana OMG é que tem a formatura do @rubinhos e aí eu fui convidado de última hora e a minha all-star collection não inclui sapatos.

All star collection

Meus tênis *-*

Tem mais um par que não tá ali que é novo, DE CORO MANO (essa piadinha é tão ruim e tão velha né, parei)

Mas lavar tênis que é bom nada né… me diz pra que serve minha mãe vir me visitar, hein? NÃO CONTEM PRA ELA FASFAVOR

Só pra fechar o post sem conteúdo de hoje… tô com uma peninha da Tequila lá fora hoje… esfriou um monte aqui ALÉM DE TER CHOVIDO O DIA INTEIRO NÉ CIDADE DA PORRA enfim, e ela não dorme dentro de casa pq não quer, as portas estão… bem, estão fechadas, mas ela podia solicitar entrada e eu abriria pq a coitada não tem cobertor ainda.

Inclusive até eu tô passando frio aqui, vou esfregar uma lâmpada aqui pra ver se sai um gênio, aí eu vou pedir:

Controle AC

Um controle remoto do ar condicionado do céu

pq tá foda… mas eu vou apertar no esfriar mais, até nevar pq eu nunca vi neve na vida mimimi

Tá, eu vou dormir pq

Boa noite lua, boa noite stars pra ~~galere~~

Deixe um comentário

