quem quers faser esames???

Bom dia sol, bom dia flowers pra galere ae! Hoje vim aqui mais cedo, praticamente abri a empresa né, pq hoje era um big day (ainda é, o dia nem acabou CHEGA NATAL) e até dispensei a carona até o trabalho hoje OMG why the fuck? (tem fuck na frase automaticamente dobram as visitas de hoje no blogs)

Eu mesmo pergunto, eu mesmo respondo: because eu fui fazer exame de sangue MIMIMIMIMI

Exame de sangue

Pois se eles querem meu sangue, terão o meu sangue AFF

ENFIM aí cheguei no labs, fui HIPER MEGA bem atendido, vou até fazer merchan VISITEM: KG Laboratórios Joinville

Amei, tirando a parte que tem que tirar sangue né, pq eu sou traumatizado. Momento remember agora:

Eu era uma criança muito feliz e serelepe quando precisei tirar sangue uma vez e a tia feliz e carniceira lá chegou pra mim assim:

Mosa: menine, dá o braso:

Eu: tó

Açougue

Açougueira desgraçada me botou trauma

Mas eu neeeem sabia que ela ia fazer a merda de pegar fora da veia e deixar o braço verde ERA LOIRA.

Aí veio a morena e disse pra ela: ‘n fas asim SAICU’ e fez certo no outro braço MAS TRAUMATIZEI mimimi

Mas isso não foi no KG tá? Foi há zilênios de anos. Hoje foi tudo fofamente feito, eu nem tinha entrado ainda no labs já tinha a mosinha esperando, me levou ao balcãozinho, a outra mosinha me cadastrou, etc, etc, sentei e em 1 mins me chamaram pra ir lá fazer a coleta AI MEUDEUDOS QUE MEDA mas foi só uma picadinha.

Aedes

Seringa de coleta OPS errei

Nem olhei pra mosinha tirando o sangue pq sabe né, gente… hmmm… bonita… não gosta dessas coisas. Ao menos não eu. Aí ela só disse “agora é só tomar café”. GEMTE SERVIAM PÃO TRIÂNGULO COM QUEIJO LÁ?????? Deu até vontade de fazer mais exames já que o plano paga néam KKKKK sou rico? -n

Aí agora tô aqui me abestando enquanto não chega a galere pra trabalhar. Daqui a pouco vai chegar meu chefe, e ver o tampax no braço ali NÃO É TAMPAX TÁ, FOI FIGURATIVO e vai perguntar “fez exame de sangue?”

-n chefe, tô tomando anticoncepcional de adesivo kkkkkkk

.

.

.

Ops, clicar no Publish pq chegou mesmo KKKKKKKK

Bom dia sol bom dia flowers pra vcs então galere linda -n

Deixe um comentário

