felis pascoa

oi gemte bom dia sol, bom dia flowers! Hoje é páscoa!!! Oba!!! Grandes merda, vou passar a páscoa sozinho ÓBVIO NÉ MINHA SINA pois é, os feriados familiares, tipo páscoa, natal e só tem esses, eu sempre passo sozinho. Mas agora não passarei mais, vai dizer, adotei um cachorro pra suprir essa lacuna porque Freud explica que ENFIM eu tenho várias sinas, mas ok, eu aprendi que quando o Curitcha perde a culpa e minha, e por aí vai.

Então feliz páscoa pra galere, e já comi todo o chocolate que ganhei de páscoa da empresa que foi a única entidade que me deu chocolate TÁ QUASE ISSO MAS EU NÃO POSSO PERDER A OPORTUNIDADE DE ME QUEIXAR NÉAM?

Então, eu queria fazer uma continha matemática aí com a galere:

Jesus morreu na sexta VEJÃO:

Jesus BRB

Já volto ae (Jesus seems to be offline)

Jesus voltou no domingo VEJÃO:

Jesus Knock Knock

Oi gemte chegay

Por lógica de primeira ordem (nerd) chega-se a conclusão de que a conta não bate, e as pessoas acreditam nessa história há quase 2 mil anos OMG VÃO ESTUDAR SEUS

Pois é, aí enfim estou eu aqui solitário porque o cachorro resolveu ir lá na cama mastigar um pote plástico depois que eu dei um xingo nela, já que ela tava mastigando o tapete aqui, e agora tô aqui sozinho mimimi NEM MINHA MÃE ME LIGOU e olha que ela ganhou um celular da minha pessoa no dia das mães de 2009, e ela ficou feliz assim

Banana Phone

Filho, bjsmeliga!

Reparem no Tijorola à direita, esse era o celular do meu pai até o aniversário dele em agosto/2009 CREIAM NISSO???

Querem apostar que eu vou clicar no Publish ali do lado e ela vai ligar? É que há uma conexão remota e indescritível entre pessoas tiops eu e minha mãe -n

Tô precisando de um cala-me boca hoje, vai ser isso.

Então feliz páscoa pra todos, e eu queria mandar um bjs pro meu pai, pra minha mãe, pra você e pra Sasha NOT

Um bjs pra Lady Caca (@ladycacajlle) que fez um post especialíssimo pra mim lá no blog dela FAVOR CLICAR

  1. Você está se tornando famoso a cada dia que passa! Quando você se tornar estrelinha, aí eu vou destruir a sua carreira com todo o conteúdo comprometedor que eu guardei de todos esses anos de convivência pacífica (NOT)… HUA HUA HUA!

Deixe um comentário

