jantar de sabado kd??????

Mimimi as desgraçadas das meninas do Jantar de Sábado tinham que ir trabalhar né PORRA puta que o pariu. Vou te contar, viu, o mundo gira ao meu redor então como elas OUSAM fazer isso? Pois é, vai ver se o mundo girasse ao meu redor, eu teria que dar dinheiro às pessoas e às ONGs e tipo, esse ano eu esqueci até da Hora do Planeta néam.

Cinema vazio

Luzes apagadas na sala da minha casa

Mentire, nem tenho sala MIMIMI, moro num cubículo quarto-sala AI NÃO TEM SALA JÁ FALEI dois quartos-cozinha-banheiro-lavanderia e um puta dum gramado pro cachorro cagar. Aliás, hoje dei banho nela, ficou tão fofa e cheirosa *-*

Tequila again

A Tequila tem o hábito de sair DAS fotos e não NAS fotos

ENFIM eu procurando antes no google a imagem ali da minha sala OPS NÃO ERA PRA CONTAR o que eu queria mesmo era a salão do Oscar né, mas o único Oscar que apareceu no Google foi esse:

Oscar Wilde

oi gemte não sou de ouro mas também sou Oscar e brilho BRILHARIA SE ESTIVESSE VIVO

Aí como eu não tenho nada pra fazer além do Jantar de Sábado eu vim aqui me queimar mais um pouco (como se fosse muito difícil néam, pois é). Acabei de ligar pro @vini_rafaeli pra saber os interesses dele pra hoje HUM RS não esses, esses eu já sei APAGAR e como ele tá por aí então eu acho que vou ficar em casa AI QUE LEGAS

Gemte, acabei de achar aqui uma foto da Tequila vendo TV, forcei a barra pra ela ficar parada né, foi foda mas eu consegui kkkkkkkkk

Tequila na TV

Tequila vendo Titanic

Aquela listra ali no meio é reflexo da janela aberta. ENFIM, já que falei do @vini_rafaeli, VEJÃO como ele é burrinho:

Vini no Vôlei

Quem nunca caiu nessa piadinha um dia cai viu?

Eu me entrego com essa cor de fundo do msn néam, mas enfim, como se o resto não entregasse também AI FALEI.

Enfim, gemte, amanhã é Páscoa, grandes merda etc etc boa noite lua, boa noite stars STARS NÉ PORRA, QUERIA DRIMKS MAS SÓ ME SOBROU STARS.

  1. Segura este bloquei foi ótima. HAHAHAHAHHAHAHAHAUHAUHAUHAUA.

    Meu Deus… Ri bastante!

    Boa Páscoa sozinho também que nem eu, mas vai dar tudo certo ainda para nós. Hahaha. Até

Deixe um comentário

