a buatchy de novo

Socorro meudeudos, vai passar acasalamento de pandas hoje no Globo Repórter AFF que nojo. Mas ei? Cadê meu celular? Preciso pegar as fotos da buatchy de ontem. Tá vou ali pegar…

.

.

.

Tiops, voltei agora HORAS depois, pq nesse meio tempo eu varri a casa, falei no telefone etc dispersão aqui meudeudos

Aproveitando a dispersão, vejão esse vídeos, é uma música que eu amava na infância, não sabia o nome, e que duzentos anos depois ela ressurge na trilha sonora da minha vida, só falta gravar a cena agora pq assim, a música diz ‘I just wanna use your love tonight’, mas em geral quem usa my love são os outros #FAIL só me fodo, etc

Então, mas não botei o vídeo aqui por nada, foi só pra eu não perder o link mesmo.

Sobre o que eu ia postar? Ah, tá, a buatchy de ontem. Vai ter detalhes omissos, tá? Favor perguntar via msn.

Chegamos lá eu e o @fnaspolini lindos maravilhosos nos pegaym NÓS FOMOS DE BUSÃO ai pobreza. Mas como a buatchy é perto do terminal de ônibus, a gente sai do terminal e vai à pé pra fingir que não pegou busão pobreza lá na frente da buatchy TODA A GALERE de semana passada tava lá ai meudeudos que martírio, mas ok, força na peruca.

Priscilla

Essa não é a Priscilla, Priscilla era o ônibus, e atentem para os brincos de havaianas

Nem é tão ruim assim, é que estávamos de saco cheio já da buacthy antiga, que era a galere repetida também, mas enfim. Lá estávamos nós, aguardando o @vini_rafaeli e o @rubinhos, que não chegavam nunca, já que o @rubinhos tinha perdido o rímel dele OPS FALEI coisa lerda pra se arrumar. Aí ele chegou lá vestido assim:

Lady Gaga in red

@rubinhos

Mentira, ele veio com aquela correntinha default dele e talz, ficou lá se fazendo de salame pra não dançar. ENFIM

Fui ao mercado agora e voltei, não que eu precise contar tudo né, mas é que agora estou num hurry pq comprei uma carne minha gente HOJE É SEXTA FEIRA SANTA aí vou lá fazer o meu self-churrasco pq a carne é cara e eu gasto demais já, então não vou convidar ninguém hoje PROBLEMA MEU, VOU FICAR SEM O JANTAR DE SÁBADO AMANHÃ me fudi (de novo).

Tá, continuando, aí dancei gemte, mas dancei MUITO, tava beeeeem melhor que semana passada, até subi no palco e tudo (grande palco, só serve pra hora do show mesmo) e aí depois que eu stalkeei e levei um fora discretíssimo, entram os detalhes omissos ABAFA ok?

Era umas quatro horas quando fomos embora, e o @rubinhos foi mijar num canto qualquer VEJÃO:

@rubinhos mijando

Usem a imaginação ok? Eu tava bêbado tirando foto

Modo noturno né, aí a foto sai assim, mas tiops era só pra registrar que coisa mais cheia de classe que ele fez. Antes no muro do que no meu banheiro, vai que ele vomita ali (direcionei essa mas não conto pra quem foi hahahaha vendo essa informação por DM por 1 dólar – aceitamos Visa)

Enfim gemte, gostaria de agradecer imensamente às zilhões de visitas aqui no blog, é tudo gemte do twister que ficou curioso né, vou fazer como a wikipedia faz, DONATE PLIS vai que eu fico rico -n

Vou lá ver Ratatouille comendo churrasco.

JESUS MORREU HOJE GEMTE :(((

Gato encontrando Jesus

Jesus momentos antes de ser morto

Vai com Deus, Jesus. E como eu não vou pra balada hoje, boa noite lua, boa noite stars 🙂

  1. Isso…faz a caveira dos outros~! É assim que tem que ser mesmo!
    “Pepererê perê pepê…Pepererê perê pepê…” Só pra deixar registrado!

  2. Ei! Desculpa se você já nasceu bonito (COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF)…. mas eu demoro mesmo…

Deixe um comentário

