vamos falar do sistema

Na minha vidabandida eu trabalho como programador AI MEUDEUDOS TINHA QUE SER NÉAM vida boooooa, às vezes a gente programa umas coisas maravilhosas EXEMPLOS:

Tela azul da morte

Pressione F1 para recarregar seu celular

Mentire, bem que eu queria ter programado a tela azul da morte, estaria rico e famoso.

ENTÃO eu trabalho num sistema de gestão de riscos… muito lindo o sistema, atenção para telas de divulgação COMPRE AQUI:

Riscos

Gestão de riscos

Aí mandei isso no Psi pro @vini_rafaeli no trabalho, pq ele trabalha na mesma empresa que eu, logo nós podemos conversar o dia inteiro NOT ele trabalha em outro setor, ELE GANHA MAIS QUE EU *revolta aqui* o que eu tava falando? Ah, tá, mandei pra ele a imagem que eu fiz sobre o sistema que eu programo, e aí nós conversando e tal e tirei print da conversa OLHEM:

Conversando no psi

Conversas super produtivas no trabalho OPS

Claro que eu omiti detalhes ali néam, e o bom é que eu acabei de queimar o @vini_rafaeli também, e não só a mim mesmo kkkkkkk ME FODO MAS TE LEVO JUNTO nova filosofia de vida.

Aí então, hoje deram os ovos de páscoa pra gente, e meu chefe piadista aproveitou e disse “Nessa páscoa, cuidem bem dos seus ~~ovinhos~~” ai que engraçado. Aí eu falei “é, não deixa amassar” ai que mais engraçado ainda.

Macaco gracinha

ra ra ra que engraçadenho nossa, morri aqui

Então, aí agora vou comer gemte, os ovinhos RA RA RA bom se fosse, até fiz piadinha com o @rlg hoje, perguntando se ele ia pegar muito nos ovos nessa páscoa AI QUE ENGRAÇADO? dizia eu que vou comer, e depois vamos pra buatchy, lá perder a dignidade que ainda nos resta, aí chego lá na entrada e pedem “identidade?”, você diz: “tó seu moso”, e depois eles dizem “dignidade?”, você fica vermelho e diz, “ai esqueci em casa moso precisa mesmo?”, e ele diz “só entre se não tiver, pq aqui ninguém tem, só tem putas, um contra cem A GRANA OU A GALERE boa sorte menine”.

Então hoje boa noite lua, boa noite drimks eeeeeeeeee bjs

Deixe um comentário

