sobre dias bãos

Hoje o dia foi ÓTCHIMO galere -n tiops, me sentindo aqui no Oferenda MERCHAN favor retribuir tudo #FAIL assim, AI MENINE FALEI MAS FOI SEM QUERER. Até quase voou minha cabeça num olhar fuzilante que eu levei depois de fazer uma piadinha mal colocada sobre um menine que usou outro menine e aí quando vi já foi mimimi MAS EU PEDI DESCULPAS OK só que foi por email kkkkkkkkkkk

DIZIA EU QUE A ARITMÉTICA trabalhei de manhã foi zuuuuper legal, só deu problema no trabalho, mas tá, eu tinha uma perspectiva ÓTIMA de não ir almoçar pq ia com meu pai no hospital

Olá Enfermeira!

Cala-te boca?

Ele foi lá fazer endoscopia ~ABRE-PARÊNTESES todo dia eu penso “ah, só hoje vai ser diferente” e todo dia sempre tem um #FAIL novo… assim, acho que fui premiado, não foi “desce e AHASA”, foi “desce e TE AHASO” mimimi FECHA-PARÊNTESES~ sabem endoscopia? É assim: você fica in jejun a quaresma inteira, aí depois vão lá botar uns canos com câmeras pra filmar seu estômago VEJÃO

Endoscopia

Endoscopia - fase 2

Depois botam no youtube ou vira filme do Tim Burton.

Anyway, tem que ter um acompanhante pra levar a pessoa de volta, pq supõe-se que o endoscopado fica grogue depois e não consegue dirigir. Aí tava lá eu feliz, contente e serelepe depois de sair do trabalho ao meio dia e quinze e sem almoçar lá esperando

esperando

esperando

esperando

Meu pai saiu de lá às quinze pras cinco da tarde, e eu comi durante o dia inteiro meio pacote de Bono EEEEEEE VIDA BOA HEIN? -n Mas vou me vingar, olha o modelito dele saindo do hospital:

Modelito

Fashion os olhos

Aí acabou que ele saiu feliz e contente de lá, não me deixou dirigir OU SEJA almocei Habib’s às cinco e quinze da tarde e perdi 4h e meia no meu banco de horas da empresa UHUL e amanhã tem mais pq amanhã vou pra buatchy OU SEJA vai dar merda kkkkkkkkkk

Minha vida quem quer tê-la?

.

.

.

.

.

.

.

.

.

(nobody)

Então, gemte, boa noite lua, boa noite stars (via @bahm)

E favor clicar AQUI e bjs

Deixe um comentário

