cadimia

Eu feliz e serelepe lá almoçando com a minha miguxenha hoje, e a amiga dela que tava de aniversário que eu acabei conhecendo por tabela também néam, aí o @vini_rafaeli senta na mesa do lado e mostra pra mim uma embalagem de engorda que ele vai tomar chamada SUPLEMENTO kkkkkk coitado ele nem sabe que

Mega man mass 3200

Pote de espinafre

Falei que ele vai ficar com big tits se tomar isso, mas assim ó EU CONTEI A VERDADE TÁ? Eu falei que comprando isso ali e pagando a cadimia NÃO É SUFICIENTE pra ter mócscolos, vai ter que tomar esse troço aí num shake nhaquento *UI* que vai parecer nem digo o quê, e que além disso vai ter que ir pra cadimia malhar tiops LOSER assim sabe? Tiops me olhem no espelho sou gostoso HOJE PASSOU UM GOSTOSO DO OUTRO LADO DA RUA, TAVA EU E A MIGUXENHA AÍ A GENTE SE OLHOU E PENSOU HUMMMMMMMM ah, não era pra contar, agora já foi, ainda bem que o namorado dela não sabe que é ela – parei por aqui senão eu vou contar o nome dela, posso? Ahhh, posso? To morrendo de vontade!!!!! Mas tiops, ela é má, vai me bater se eu contar então vou ter que cobrar dez dólares de quem quiser saber, favor enviar solicitações via DM pra mim (@hilgerthiago)

Tits de bacon

Big tits do @vini_rafaeli

Ah, reparem numa coisa: a frase que eu escrevi acima praticamente não teve lugar pra respirar… e eu ia dizer mais um PS aqui no meio que eu esqueci, quando eu lembrar eu falo.

ENFIM, como eu dizia, só pagar a cadimia não resolve, minha irmã é a prova viva disso AI FALEI. Tem gemte tentando me convencer a ir pra cadimia me falando que tô gordo EU NÃO TÔ OK? Eu tenho 1,80 de altura, sou loiro, sensual, e peso 68Kg VIU COMO NÃO SOU GORDO? Então, eu tenho olhos azuis, que mais??? Tá bom assim já, fiz merchan, quem quiser me pegar, tô disponível no mercado, ok? Se for pobre desista kkkkkkk mentira sou legal gemte, não ligo pro dinheiro, na vida só peguei pobre fudido OBAAAAA FUDIDO!!! ai como falo merda APAGAR

Dizia eu sobre a cadimia néam, então, a minha história trágica com cadimias durou pouco mas foi suficiente pra eu tetestar, eu fui uma vez na cadimia, aí todo mundo ficou olhando e me achando O WEIRD assim, aí eu não fui mais, é trauma agora, igual exame de sangue HISTÓRIAS PROS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

Pior que marquei exame de sangue já pros próximos dias, vou contar quando chegar mimimimimi

PS: Preciso contar que tá tocando Radiohead agora no BBB meudeudos que decadência mimimi mas e o Bial hein? Esclerose 200% ali VEJÃO

Bial

Me bjs

PS2: Respondendo aos comments, eu não posto no VT não, nem sei o que é, favor me apresentar??

Deixe um comentário

