as formas do universo

Nós no almoço hoje discutindo sobre o universo e tal, sobre filosofia, sociologia -n

Nós no almoço hoje discutindo sobre moda néam, CLARO, e falando do cara que repetiu a mesma calça xadrez cor creme XADREZ COR CREME GEMTE ACREDITEM aqui na empresa por tipo uns 12 dias seguidos OMG isso é sério.

Queria por fotenhas aqui, sublimem, tô postando instantaneamente pq vai bloquear a internet da empresa, nós somos a peça chave -n

ENFIM aí falamos das gordas, e concluímos que a esfera é matematicamente a forma mais perfeita do universo, e estávamos filosofando sobre a perfeição de algumas pessoas KKKKKKK

Aí agora eu pensei em Pokémons, pq alguns deles são meio esféricos, tipo

.

.

.

.

.

.

Tá, eu não via pokémon, então eu chutei que tem algum esférico, a última vez que eu soube tinha uns cento e poucos, mas já me contaram que passou de 400 pokémons EU HEIN, o que diria Charles Darwin a respeito?????????????????

Descartes

Meu nome é René Descartes caramba!

Ah, pois é OPS mas então, como René Descartes explica que todos os pokémons cabem numa micro pokébola?????

Me: Oi rs

RD: Oi rs

Me: Então, como cabem todos os

RD: Só sei que nada sei

PS: Ainda sobre moda, hoje vimos na rua uma menina andando de terno E CROCKs gemte CROCKS é o cúmulo né, bota ela na boca de um CROCKodilo pra ver se ela volta na moda AFFFFF cada uma.

Então, sobrou tempo, vou botar a foto da perfeição universal aqui:

Baleia do Twister

Socorro, deu baleia, mas quero twistar MIMIMIMI

AHÁ peguei vocês PEGADINHA DO MALLANDRO acharam que eu ia botar uma gorda? Então, botei uma baleia EEEEEEEEEEE sou engraçado?

Então gemte, como é de tarde, boa tarde sol boa tarde flowers HOJE CHEGOU MEU MP4 não vou postar de noite OK???

Boa noite lua, boa noite stars adiantado então OU NÃO. Comentem, blog bombaaaaando aqui eeeeeeeee

Bjs galere

Deixe um comentário

