os drimks

Bom dia sol, bom dia flowers!!! MAS É DE TARDE, então tá, boa tarde sol, boa tarde flowers!!!

Aí gemte, deixa eu contar como foi a buatchy ontem kkkkkkkk morri de rir. Então, chegamos eu e meu miguxo @fnaspolini lá antes da meia noite que era pra entrar free néam KKKK POBRES tá, nem fila tinha OMG, que estranho né?

Pois é, e a música tava meio medonha, a gente tava pensando em trocar de balada, e voltar pra balada de sempre, em vez de estar ali conhecendo a balada nova. Mas tá, ficamos ali, tinha bar junto, aí tendo onde sentar as pessoas vão ficando, vão ficando, e enfim. Vejam quantas pessoas tinha no bar à meia noite e quarenta:

Não vi nada seu moso

Meu celular tem modo noturno dá pra ver que FUNCIONA néam?

Tá, não deu pra ver, mas acho que tinha umas 5 pessoas ali. Aí ficamos naquela de sobe a escada pra pista, dança, desce a escada pro bar, depois sobe a escada pra pista, dança, desce a escENFIM não pegamos nem asma pra variar MAS ASSIM PODIA TER PEGO TÁ? Só não tenho iniciativa KKKKKK nem meu amico, aí nós ficamos lá sentados no bar, aí voltava, dançava, etc.

Aí umas três e meia estacionamos lá no bar, depois do show da drag que fez umas feias lá dançarem funk, e aí eu tirei uma foto nova do bar NO MODO NOTURNO TAMBÉM ok? vejão:

Bar lotado

Bar LOTADO galere

Aquele vulto ali à direita é o meu amico.

Então, aí lá fora chove chuva, chove sem parar, fiz o que né? Liguei pro meu pai me buscar, aproveitando o ensejo de ele ter carro e estar me visitando e ter um alagamento ali na frente da buatchy, aí meu amico perguntou “sim, ele te busca assim mesmo sabendo que OI GEMTE ABAFA

Então, aí eu disse que ele busca. Aí tem mais uns detalhes omissos aqui no caso pq tinha uma galere num clímax ali na frente da buatchy e tal, e era deselegante meu papito ver aqui, aí como se não bastasse ainda tinha que passar na frente do ponto de ônibus onde tava outra galere no clímax também SABE QUE A GALERE NÃO PERDE A OPORTUNIDADE NÉAM – menos eu.

E deve ter mais detalhes e etc, mas assim, no geral eu gostei, ri um monte depois das doses alcoólicas (eu inclusive derrubei uma dose INTEIRA na mesa, mas pudera, era copo plástico AFF) e tudo mais e bibibibóbóbó, acho que vou de novo outro dia OBAAAAAA mais aventuras rs

Quem quer lavar aquela pilha de louça ali pra mim?????????????? (nobody)

Então, como tá ficando tardinho vou dizer boa noite lua, boa noite drimks pq hoje tem Jantar de Sábado FAVOR CLICAR

Deixe um comentário

