danse flooors

oi rs boa noite gemte

.

.

cri cri cri ENTÃO gemte, hoje é dia de BUATCHY!!!!!!! tiops vou lá não sei pra que néam, vou pra dançar mas assim, a buatchy é nova, nunca vi mais gorda aí lá vou eu lá no danse flooor brincar de Footloose

John Travolta

Esse não é o Footloose

Aí claro, já passei secador, chapinha, rimel NOT como todo bom menino… bonito… Não sei pra que também, não pego nem asma na buatchy, pq é uma cigarreira MEUDEUDOS ME LIVRES credo.

Ou então pego porcaria JESUS É PROVA GEMTE

Me adds

oi gemte me add

Então, como eu ia dizendo, meu pai vai se aproveitar aqui enquanto eu vou pra buatchy pegar cheiro de cigarro e vai ficar aqui jogando Dota KKKKKKKK não, ele não sabe, nem o jogo do Grow ele não consegue, mas tá, esse é difícil.

Não, ele não vai jogar nada, ele vai ficar ~~surfando~~ pra comprar carro, mas ele não compra nada, ele só olha os preços e tal, e fim. FIM NADA, ELE FICA LIGANDO PROS CLASSIFICADOS GASTANDO O MEU TELEFONE, bom, aí meu amigue tá vindo aqui agora, daqui a uns 200 minutos grátis ele chega aí eu já mofei. Mas eu vou beber ali alguma coisa pra ver se rola uma animación aqui UHUL -n

Vai depender do DEEJAY de hoje que eu também nunca vi mais gorda OMG que balada mais trash vai ser. Boa noite lua, boa noite flowers OPS mas não bebi ainda. Então hoje é boa noite lua, boa noite drimks :)))

PS: Eu não fiz a barba tá, ou seja, minhas chances de qualquer coisa acontecer, que já eram 0%, caíram pra 0% RERERERE QUE GRACINHA EU

Uma resposta

Deixe um comentário

