animales sueltos

animales sueltos é uma lista que eu fiz no twister pra colocar o pessoal que é… hmmm… bonito. rerere

PS: uma vez a minha orientadora do TCC me mandou um email rindo com rerere e riririri, mas ela não fala tiopes, gemte. Ao menos não de propósito, tipo a @lulusuperpop NÉAM pq ela é MARA.

ENTÃO, eu vim aqui hoje falar sobre animais

Macaco oi rs

kkkkkkk roubei da @pati_rocha91

Tenho que cuidar pra não ficar repetitivo esse macaco néam

ENTÃO eu queria dizer que adotei um cachorro essa semana ÓIN que fofura, o nome (provisório) dela é Tequila. Ela veio com nome já, mas como ela não sabia, o nome foi editado e ainda está passando pela fase de Elaboração, Consenso, Aprovação, Homologação – ISO 9001 AQUI PENSA O QUÊ HEIN?

O cachorro É FÊMEA MAS É CACHORRO TÁ? tava lá dormindo, lááá fora, pq ela ainda não tá acostumada com a vida indoor, mas aí acordei ela pra vir aqui dar oi pra vcs

Tequila

A única foto decente da Tequila, nem vou falar das demais

Mas essa fotenhas não foi agora, foi esses dias, quando ela tava achando que tinha comida na minha mão. As outras fotos ela nem aparece, VEJÃO

Foto sem cachorro

Volta pra foto cachorro! Ela saiu pela tangente acima e à direita

Tá, agora ela já foi lá fora de novo, acho ela meio anti-social comigo de vez em quando, mas eu sou recíproco, tiops, fez PANANAN aqui do msn e eu larguei o cachorro lá fora que eu tava brincando e vim ~~CORRENDO~~ -s

Mas assim, é a primeira semana do cachorro aqui, então tudo é novidade, ela nem tá comendo direito ainda, não vai no portão dizer OI RS quando eu chego, não caga no lugar certo ainda e demais coisas.

Mas enfim, gemte, só queria dizer que apesar da vida ser difícil e complicada e etc e tal é sempre bom ter um cachorro em casa principalmente se ela tá lá fora dormindo e nem aí pra você MIMIMIMIMI PAREI.

Boa noite lua, boa noite stars (essa foi homenagem à @bahm, que sugeriu a mudança dos drimks pelas stars, mas eu quase sempre escrevo starts RERERERE) bjs bye gemte

  1. mano macaco sério sempre tão expressivo,esse macaco traduz tantos sentimentos rs. Ow cachorro lindo todo miguxo todo fofo quero ve quando começar a cagar a casa inteira destruir as coisa,latir loucamente, sorte q eu tenho gato, pena que ela faz tudo isso e ainda me ama aff

Deixe um comentário

