oi rs

Boa noite gemte

Último mico leão dourado

Eu sou o último mico leão dourado do mundo

BRIMKS

Então, tava sem nada pra fazer aqui, aí vim realizar meu sonho de infância *-* ter mais um blog PORRA MAIS UM?

Pois éam, então, esse deve ser o vigésimo blog, e olha que eu tô com dois blogs em uso agora, mas em nenhum deles eu posso vir aqui escrever as coisas boas da vida

Macaco oi rs

kkkkkkk roubei da @pati_rocha91

Então, gemte, como tá tarde e eu trabalho nos dias de semana tiops a maioria do povo brasileiro que não tem o que cumê VOLTANDO aí eu vou dormir então

mentire vou lá tomar banho e depois ver Titanic

RMS Titanic

Não é à toa que afundou

É que eu vejo filmes pra dormir ok? DVD e TV29 pra quê? Não, não é LCD, é das ~~antigas~~

Então, bye gemte, boa noite lua, boa noite drimks.

  1. Você é doente…só digo isso! Dou três meses pra esse blog deixar de ser atualizado. FATO! Falei mesmo!

    bjospegael flano mal ds ortos!1!!!

  2. Pingback: bom dia todas as colors | Bom dia sol! Bom dia flowers!

Deixe um comentário

